Entre para seguir isso  
Seguidores 0
[ADM] Tsú

[Oficial] Servidor Fechado !

1 post neste tópico

Boa tarde a todos, é com grande pesar que eu anuncio o fechamento temporário do servidor, com este anuncio eu tenho algumas devidas explicações cujo as quais são mais que suficientes para que eu não continue mais com o servidor online....

Como muitos sabem, eu precisei fazer uma viagem de urgência atendendo uma oportunidade de trabalho que me surgiu, com tudo não foi possível atender às necessidades do servidor, deixando de lado o mesmo e não podendo mais me dedicar às tarefas impostas pelo servidor, com isso, o servidor não teve mais staff que resolvesse seus problemas internos tais como implementar novas coisas e correção de bugs, com isso eu declaro que o servidor Blessed Ragnarok Online está atualmente fechado para todos os afins e diversões.

Com este esclarecimento eu me desculpo pelo abandono e por não conseguir levar o servidor por mais tempo sem fechá-lo e pretendo fazer a correção 100% de todos os bugs do servidor e fazer a implementação de novas coisas e reabrir o servidor no dia 25 de novembro de 2017.

Atenciosamente Tsú !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0